(85) 4012.1000

67 anos – Viação Fortaleza

67 anos – Viação Fortaleza

???Comemoramos, no dia 18/05, os 67 anos da existência da Auto Viação Fortaleza, uma data que merece ser lembrada, pois representa um trabalho embasado em uma missão compartilhada e valores sólidos. Celebramos a construção de uma história que mantém os maiores ensinamentos que nossos fundadores nos repassaram: o amor pelo que fazemos, a responsabilidade com o próximo, a dedicação ao trabalho, a transparência, a educação e o respeito em nossas relações.

 

Para tornarmos esta data ainda mais especial, preparamos um dia cheio de ações voltadas aos nossos colaboradores e seus familiares, expandindo nosso reconhecimento e gratidão àqueles que fazem parte da história da Viação Fortaleza. Aproveitamos a data para homenagear um representante de cada área, com os maiores tempos de dedicação à empresa: Motorista Nogueira, 41 anos; Lanterneiro Jorge Mário, 38 anos; Encarregado de Pessoal Marcos Cavalcante, 37 anos e Cobrador Ferreira, 34 anos.

 

Nossos mais sinceros agradecimentos à todos que vieram comemorar essa data conosco, e aos nossos parceiros, Odonto System, Serlares, Óticas Vasconcelos, MT Cruz Eventos, Senac Centro, Fisioterapeuta Rachel Coelho, Animadores: Carlos Henrique e Eliezer Custódio, Educador Físico: Klauton Freitas e as Enfermeiras: Maria Solange, Janaína Assunção e Flávia Ferreira.

 

Entendendo a importância do exercício da cidadania, acreditamos ter proporcionado um dia de muita alegria, amor, responsabilidade e cooperação!

 

Viação Fortaleza

 

Há 67 anos, a nossa Fortaleza de todos os dias!

 
 
#67anos #viaçãofortaleza #aniversário #família #história 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.